Os Renan Batista Silva Diaries

Cá no blog você vai poder conferir toda a somana ESTES resumos por Belaventura e Conservar o andamento da novela dia-a-dia já de que o resumo dos capítulos é atualizado todo dia.

Pietra afirma para Accalon de que sua própria mãe nunca havia dito nada A respeito de antídotos e venenos. Pietra se lembra de alguns momentos de quando era criança.

Irmã por Luzia, ela deixa Boiporã para tentar a sorte na capital. Ela teve dificuldades para encontrar emprego, portanto,vai trabalhar do cozinheira na coisa da família Athayde. Por conta da convivência diária acaba se apaixonando pelo patrãeste, Edgar.

Quem começar a assistir a novela não vai ser somente surpreendido com as reviravoltas (que prometem ser várias), mas também com a Óptima direção artística de que prometerá captação de imagens bonitas da Bahia atual. A ideia da novela é tentar extrair o máximo das propriedades do estado e DE culturas do povo.

A novela Belaventura, por se tratar do uma trama medieval, vai contar utilizando bastante guerras e disputas pelo poder para além por outros muitos assuntos do época. Além disso serão abordados na trama assuntos tais como a lenda por um dragão amplamente perigoso, peste negra, etc.

Luzia consegue fugir da prisão e escapa usando este filho usando a Facilita por seu amigo Groa (André Dias) de modo a a Europa de forma clandestina.

Vicente pede Nice em casamento. Luzia sai da prisão. Remy prova de que nãeste sabia da falsa morte e é liberado pela polícia. Laureta procura Severo e pega com ele a chave do uma lar abandonada para se esconder. Karola procura Dulce e descobre qual é filha por Laureta.

O enredo deterá várias tramas familiares e irá contar com várias reviravoltas devido ao perfil determinado dos personagens – qual nãeste esperam o destino dizer o que vai ser por AS SUAS vidas. O unoeste.br tema principal será a segunda chance na vida DE vizinhos.

Lilia Cabral se divertiu utilizando os comentários Destes internautas após sua própria personagem Valentina, de "Este Sfoitimo Guardião" aparecer três capítulos seguidos usando o precisamente vestido vermelho, que usaria no casamento do filho Gabriel (Bruno Gagliasso).

Dom Sabino causa transtorno na Freguesia do Ó ao instalar 1 pedágio na rua. Cesária oferece ajuda financeira para a criaçãeste da escola por Miss Celine. Lúcio diz a Mariacarla de que investirá na Kikinico. Lúcio se encontra com Samuca.

Ela usa a profissãeste de modo a liderar clandestinamente uma agência de garotos e garotas de modo a programas por luxo para clientes diversos – principalmente empresários e bandidos.

Junior conta de modo a Carol que Andreia mentiu o tempo todo A respeito de a doença com o apoio por Fernando. Lucia diz para Neco qual deseja fugir usando ele.

Na abertura, pelo entanto, ela é regravada usando 1 ritmo por Axé de modo a combinar usando o tom da novela, qual se trata Acerca 1 ex-cantor de Axé e se passa na Bahia Contemporânea.

Luz e Gabriel ouvem a voz de Sóstenes e se afastam. Ypiranga inicia a obra no casarãeste, e Marilda se preocupa. Sampaio questiona Milu Acerca um possível tesouro e ela comenta utilizando ESTES outros guardiães. Ondina manda Stefânia seduzir Sampaio. Leonardo filma Sampaio nenhumas que ele perceba. Marilda se banha na fonte secreta e foge ao ouvir Egídio se aproximar, deixando um rastro pelo chãeste. Ypiranga encontra as roupas de Marilda.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *